Review / Unboxing Notebook LG S460 — G.BG31P1(3430)



Review / Unboxing Notebook LG S460 — G.BG31P1(3430) video

Video Рейтинг: 4 / 5

Review / Unboxing Notebook LG S460 — G.BG31P1(3430) Windows 8, Intel Core i3, 4GB e HDD 320GB. http://www.lge.com/br/notebooks/lg-S460-G.BG31P1-3430 Comentár…

25 комментариев: Review / Unboxing Notebook LG S460 — G.BG31P1(3430)

  • ltambellini говорит:

    cara, jogo nem tentei viu!

  • ltambellini говорит:

    dem uma integrada HD 4000 da intel

  • Rafael Mesquini говорит:

    nas lojas americanas tambem tem esse modelo

  • Gustavo Moura говорит:

    Olá,quanto ele pesa?

  • ltambellini говорит:

    dependendo do que vc foi fazer é bom sim, se for usar pra trabalhos de
    escola ou faculdade é tranquilo, acessar emails, jogar jogos básicos, ver
    filmes, é bem deboa

  • Júnior Souza говорит:

    Comprei um Desse ai com i5, 4 GB, HD de 500, placa de video. é massa! Pega
    Vários Jogos

  • Rafael Neto говорит:

    quanto de espaço real ele tem mesmo? eu não entendi muito bem no video

  • Diego Vinicius говорит:

    meu amigo o notebook vem com todos as especificaçoes correspondentes com o
    que o site diz ? o bluetooth, o processador, a placa grafica… ??

  • Sharles Ferreira говорит:

    ele tem webcam?

  • ltambellini говорит:

    então, essa semana eu vou comprar mais 4GB, pelo site da LG fala que é
    expansível sim!

  • fillipe simei souza ribeiro говорит:

    vou comprar um desse com o celular no modo roteador dra pra entrar na net

  • Cristian Schlogl говорит:

    cara pra jogar jogos na Intel HD Graphics tem que atualizar a placa?

  • hsantana03 говорит:

    Valeu Vinícius!

  • Lucas Hernandez говорит:

    cara, eu to querendo comprar esse note mas acabei de descobrir que tem dois
    modelos, os que vem com core i5 e com placa integrada hd 4000, e esse ai
    vem com que placa?

  • ltambellini говорит:

    não sei te dizer cara,

  • ltambellini говорит:

    testei só com o CS e rodou 100fps, com jogos pesados não testei ainda.

  • ltambellini говорит:

    pode comprar!

  • Maurilio Alexandre говорит:

    Comprei esse mesmo notebook. rs cara ele é mt bom. Unico problema que tive
    foi no windows 8 original, ele tava travando quando vc reiniciava, depois
    de atualizado ele ficou 10. Cara o teu nao veio com Boot UEFI habilitado
    nao.? Habilita na BIOS que o boot dele vai mt rapido… E o meu já veio
    registrado.

  • ltambellini говорит:

    No Windows 8 é só apertar a tecla Window depois digitar bluetooth que vai
    aparecer as opções!

  • Aurelio Moraes говорит:

    Comprei. Muito bom mesmo.

  • Paulo André Gomes говорит:

    sim

  • samuraicaipira говорит:

    mas não tem que ser extamente igual para funcionar bem dual channel? a
    minha é de 1x4gb 1666 de acordo com um youtuber (meu note n chegou ainda)
    to pensando em comprar 2 x 4gb 1333, pq acho que vá ser difícil encontrar
    outra exatamente igual a 1666…

  • marcos nascimentt говорит:

    Não presta pra jogos pois so tem 64 MB de dedicado.

  • ltambellini говорит:

    cara, compra na mesma frequência se não o computador pode ficar travando.

  • hsantana03 говорит:

    O acabamento dele é em aço/alumínio escovado ou plástico que imita esses
    materiais?


НАВЕРХ